Longa História!

Postado por Mia ♥ on

Boa tarde para todas!

Tenho muito para dizer para vocês...a história é longa,muito longa!

Bom...Não fiz LF
de 600Kcal,me alimentei normal com média de 1200Kcal/dia ... SHIT!

No dia 8(sexta) de outubro,fui para o inglês.E na minha classe à um garoto por quem eu tenho uma "quedinha".E nesse mesmo dia na hora da saída conversamos e ele (Vin) disse estar gostando de mim.
Fiquei feliz por ele ter dito a verdade.
Ficamos conversando na praça,nos abraçamos e rolou um pequeno beijinho.

Mas nesse momento eu disse toda a verdade para ele sobre meu "namoradinho" virtual (Feh) [que eu já conheci pessoalmente].E que no dia 12/10,eu o encontraria novamente.
O Vin,compreendeu minha situação e disse que isso não importa,pois o que ele sente por mim era verdadeiro,e que já estava me olhando com outros olhos há uns 20 dias.

Logo após uma conversa de aproximadamente 40 minutos,fomos embora.E nos encontraríamos apenas na segunda (11/10).

Passou o final de semana...Enfim!Chegou segunda e fui para o ingl.
Durante toda a aula o Vin parecia estar sem graça perto de mim...No final de tudo,fomos conversar na praça.Realmente,ele é muito carinhoso,me deu um abraço e um beijo de verdade ^^
Nesse momento,eu disse para ele (Vin) :
-- Estou dividida entre você e o Feh [o que mora longe].Preciso decidir com quem irei namorar.
O Vin apenas me olhou e perguntou:
-- É amanhã que você vai encontrar ele,neh?!
-- Sim,é amanhã...e ele já sabe sobre você,eu conversei com ele por msn!

Conversamos sobre outras coisas,durante as 1:20 minutos em que estivemos juntos.E fomos embora!

Na terça (12/10) dia do meu encontro com o Feh.Ocorreu tudo bem [tirando a parte em que eu chorei na frente dele...por não saber com quem eu deveria ficar,pois gosto dos dois ao mesmo tempo]...
Como eu sentia saudades daquele beijo,do abraço,do olhar...de tudo!
Na hora de nos despedir,eu não queria ir embora...Mas tive que ir...deixando uma dúvida na cabeça dele: "Será que ela irá me escolher para namorar ou aquele tal de Vin?"

Bom...na quarta depois do curso,eu e o Vin conversamos sobre quem eu iria realmente escolher para namorar...Eu disse a verdade,não havia uma escolha,pois ainda estava e estou indecisa =/

Fiz uma entrevista de emprego na quinta =D...Espero que eu passe!

Na sexta,eu e o Vin conversamos novamente na praça alí perto.Onde vimos uma plaquinha de prata (acho) escrito: True Love *.*
Ele disse que não gostaria de me perder...Me deu um super abraço e me levantou HIHI!

Ontem (sábado) conversei com o Feh por msn,ele estava nervoso,disse que gostava de mim...mas estava tentando superar e que eu poderia ficar com o Vin.
OBS: Eu não escolhi nenhum dos dois e ele já vai falando assim =/
Eu chorei muito ontem...muito mesmo! Gosto tanto dele...ou melhor...gosto de duas pessoas ao mesmo tempo! Isso é complicado!

Hoje domingão,assisti dois filmes: O otário e Mergulho em uma paixão!

Amanhã é segunda,irei para o curso de inglês e verei o Vin.De tarde conversarei com o Feh (se ele estiver online).E a noite irei para a escola.Aff!
Não aguento mais ter que ir para a escola e olhar na cara de uma certa garota,que esta sempre no meu grupo (tanto de trabalhos escolares,como tbm nos intervalos).
No começo eu gostava dela,mas as vezes ela tem umas atitudes que parecem não ser verdadeiras u.u Isso me chateia.Parece que ela quer ser a melhor e a mais inteligente no grupo!
O que me irrita de verdade, é quando ela diz que não quer namorar por que quer servir à Deus,aff! Vira freira XD

E o pior de tudo é que ela é do tipo "cheinha" e se acha o máximo.Ela é parecida com essa foto da Britney.
Tudo bem que eu não sou magrinha,mas também não chego perto dessa quantidade de gordura!
As vezes essa minha colega olha para mim de uma maneira estranha.Na maioria das vezes para minha barriga.
Lembro de uma dia,em que eu tinha ido para a escola com uma blusinha preta justa,e enquanto eu conversava com um colega...percebi que ela não parava de olhar para minha barriga!Parece que gostou XD
E além do mais...estou desconfiada de que ela seja mia.No começo do ano quando nos conversavamos com mais frenquência,chegamos ao assunto DIETA,e em certo momento,ela disse que era só colocar tudo para fora depois que a pessoa comesse,assim não engordaria :S

Prometi para mim mesma que irei emagrecer,pois não quero ficar "fofinha"...Afinal,tem dois garotos gostando de mim,não posso deixar de me cuidar.
Acredito que a maioria dos garotos não gostem de garotas gordinhas.
Puxa vida! Tenho uma prima que vi semana passada,puts! Ela tá muito gorda,é 1.56 de altura e aproximadamente 68kgs.O namorado dela com certeza deve colocar uns chifrinhos! hehe! Como ela se descuidou =/

Estou fazendo um planejamento para eliminar uns quilinhos.Amanhã eu entrarei sem falta aqui no blog, para postar esse meu planejamento e dizer como foi encontrar o Vin no curso =)

Curtam essa música:


2 comentários:

cassie - disse...
20 de outubro de 2010 18:32

amr, eu sei muuuito bem como é ficar apaixonada por dois caras ao mesmo tempo. é tão difícil escolher um deles, né? :s Esse Vin parece ser um amor de pessoa <3
aah, no meu colégio também tem uma garota assim! argh. dá uma raiva! mas amr, se vc suspeita que ela tenha mia, aos poucos, vai conversando com ela sobre dietas e tudo mais. quem sabe se um dia uma não ajuda a outra?

amr, pode contar sempre comigo, tá?
beeijos, e força sempre!

(●• LIA •●) disse...
20 de outubro de 2010 18:57

Situação dificil em florzinha!
Massssssss espero que tenha já resovildo tudo!

Não podemos desistir nunca.
Na luta sempre!

Beijos!

Postar um comentário